Campanha da Ideia 3 divulga Lojas Seguras do Boticário em todo o país

A Ideia 3 foi responsável por desenvolver a estratégia criativa que agora está veiculando em todo o Brasil no meio digital.

Criada e planejada para ser veiculada em cada cidade que tiver evoluindo nas fases de flexibilização do comércio, a campanha reforça todos os cuidados que estão sendo tomados e os protocolos que estão sendo seguidos pela marca, visando a segurança e bem-estar de clientes e colaboradores. As peças destacam as medidas recomendadas pela OMS, assim como os cuidados extras que estão sendo tomados pelo Boticário.

A campanha Lojas Seguras irá cobrir mais de 3.500 lojas que já estão abertas para o consumidor e ainda o convida a comprar pelo seu canal de vendas preferido: loja, site, revendedor ou whatsapp.

Foram produzidos filmes de 45” e peças digitais para as lojas e Espaços do Revendedor, que unem imagens captadas nas lojas e ERs com ilustrações que ajudam a explicar as iniciativas tomadas.

Os materiais são veiculados ou retirados do ar de acordo com a evolução da redução dos casos de cada localidade. Uma estratégia que exige um alinhamento perfeito entre a agência, o marketing regional do Boticário e seus franqueados.