Campanha do Prêmio OOH de Criatividade criada pela Ideia 3 valoriza o meio

A campanha que divulga o 1º Prêmio OOH de Criatividade valoriza as próprias mídias Out of Home como estrelas da comunicação. O objetivo é materializar o meio e mostrar a importância e relevância dele. Os títulos, entre eles: “É a primeira prova de rua com sarrafo.” “E é alto.” e “O Termômetro é para lembrar: ideia morna não entra”, mostram como esse prêmio, criado pela Associação Brasileira de Out Of Home (ABOOH), vai valorizar esse mercado. Também deixa claro que será uma premiação bastante disputada e que exigirá alto padrão de qualidade de criação e produção na escolha dos vencedores.

Para cuidar de toda a comunicação publicitária do 1º Prêmio OOH de Criatividade, a ABOOH escolheu a agência Ideia 3 pela expertise que ela tem nessa mídia. Além de atender dois grandes players deste mercado, a Elemidia e a Otima, o sócio e diretor de criação da Ideia 3, Bruno Brasil, está por trás de uma das campanhas de maior buzz do meio recentemente, “A vida de Robson”, criada exatamente para fortalecer o poder da mídia OOH.

“Criamos mais de 20 títulos que são adequados às propriedades de cada associado da ABOOH, reforçando como é possível desenvolver um trabalho personalizado e diferenciado na mídia out of home”, diz Bruno Brasil. O target dessa comunicação são os criativos das agências (em sua maioria), os mídias e os anunciantes.

Para falar com grandes agências do mercado, a Ideia 3 desenvolveu ainda peças com geolocalização que vão falar diretamente com lideranças específicas, em pontos estratégicos.

“O objetivo é mostrar o que o meio tem de melhor: dinamismo, precisão e alcance. Mais do que só atrair ideias sensacionais para a premiação, a campanha destaca a força do OOH e como anunciar nesse meio traz resultados para qualquer campanha”, diz Leonardo Cavalcanti, diretor de Marcas e Negócios da Ideia 3.

O 1º Prêmio OOH de Criatividade é uma iniciativa da Associação Brasileira de Out Of Home (ABOOH) e seus associados, com um júri renomado, e terá uma comemoração à altura das campanhas e do meio. As inscrições são gratuitas. Todas as informações estão no site premiodecriatividade.abooh.com.br, também criado pela Ideia 3.

FICHA TÉCNICA:

Anunciante: ABOOH

Produto: Prêmio OOH de Criatividade

Agência: Ideia 3

Diretor de Criação: Bruno Brasil

Direção de arte: Bruno Brasil, Gustavo Costa e João Marques

Redação: Alexandre Scot

Direção de atendimento: Leonardo Cavalcanti

Atendimento: Mariana Mello

Direção de Planejamento: Renata Schubach

Planejamento: Paula Paz

Direção de Mídia: Eder Galindo

Midia: Leonardo Nahum e Rodrigo Stabolito

Finalização: Fabio Graupen

Produção: Carolina Lopes

Aprovação do cliente: ABOOH

 

Mais informações para a imprensa:

Lucia Faria Comunicação Corporativa

Fernando Ciupka – atendimento3@luciafaria.com.br

Telefone: (11) 3277-8891 ramal 32 ou (11) 99446-0970

Ideia 3

Renata Vieira – renata@redandpartners.com – Brasil – +55 (11) 98433-185

Rita Durigan – rita@redandpartners.com – U.S. – +1 (312) 918-0754