Ideia 3 é premiada com Boulevard Shopping no Pará

O Boulevard Shopping Belém, da Rede Aliansce, foi premiado com o Top de Marketing pelo trabalho Círio de Rio, criado pela Ideia 3. A premiação foi realizada pela ADVB-PA (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – seção Pará), e reconhece as empresas que se destacaram no uso de estratégias e ferramentas de marketing para seus produtos e/ou serviços.

Na foto (crédito: Edinaldo Silva/divulgação ADVB-PA), da esq.para a dir., Thiago Souza, Marketing Boulevard; Fernando Severino, Empreendedor Boulevard Shopping; Lidiane Melo, Coordenadora Marketing Boulevard; Karol Carvalho, Executiva de Marcas e Negócios Ideia 3; Arthur Leão, Marketing Boulevard; e Maurício Fernandes, Supervisor de Promoções Boulevard; em cerimônia que aconteceu no último dia 14, na Estação das Docas, em Belém.

“Temos trabalhado cada vez mais para atuar imersos nas culturas locais e entregar uma comunicação que fale diretamente com o público de cada cliente. Esse reconhecimento regional, onde atuamos com profissionais dedicados que tem todo o suporte da rede Ideia 3 espalhada pelo Brasil, mostra que estamos no caminho certo”, diz Moacyr Maciel, co-presidente e um dos fundadores da Ideia 3.