Shopping da Bahia faz homenagem aos pais adotivos

Salvador, Agosto de 2018 – O que um técnico de almoxarifado, um diretor artístico, um grande ícone da moda brasileira e um profissional de ciência da comunicação tem em comum? No Dia dos Pais do Shopping da Bahia, os clientes vão conhecer as histórias de adoção que conectam quatro homens e suas famílias.

Paulo Borges (criador da São Paulo Fashion Week), Fred Soares (diretor artístico), José Edvaldo (funcionário do Shopping da Bahia) e André Luiz (cliente do Shopping da Bahia) são os personagens escolhidos para compartilhar suas histórias de amor com o público.

Todos os personagens da campanha têm uma relação com o Shopping da Bahia. Um funcionário, um cliente e dois parceiros históricos da nossa marca. Não seria possível defender um tema tão importante sem haver verdade nesse discurso”, explica Mayara Diniz, gerente de marketing do SDB.

Com o conceito “Adotar é escolher o amor e ser escolhido por ele”, a campanha foi criada pela agência Ideia 3, e conta com quatro filmes para televisão que contão a jornada de pais que escolheram o caminho da adoção. Além dos filmes para TV, as histórias também são contadas em vídeos no site e nas redes sociais do SDB (Facebook, YouTube, Instagram e Twitter). Assista os filmes abaixo:

Escolhemos quatro histórias completamente diferentes para mostrar que a adoção é um ato genuíno de amor, de amar e ser amado, independentemente de classe social, idade, orientação sexual ou cor da pele”, encerra Mayara.

 

Ficha técnica:

Agência: Ideia 3

Cliente: Shopping da Bahia

Diretor de criação: Wilton Oliveira

Diretora de atendimento e planejamento: Renata Schubach

Head de mídia: Eder Galindo

Criação: David Obama, Jan Hlavnicka, Edgar Santos, Adriano Fonseca, Bruna Mendes e Luriana Moraes.

Atendimento: Hanne Rischard, Julia Koser e Michele Rodrigues

Núcleo digital: Raquel Cerqueira e Verluce Rocha

Mídia: Marcus Gomes e Rogério Moraes

Planejamento: Ive Deonísio e Paula Paz

Produção: Vilma Palma, Tais Luna, Gilson Azevedo

RTVC: Gladson Amaral

Finalização: Bruno Maciel e Marcus Moura

Revisão: Fernanda Pedreira

Produtora de vídeo: Malagueta Filmes

Produtora de áudio: Estúdio Baunce

Aprovação: Ewerton Visco, Fernando Cairo e Mayara Diniz