Campanha da Ideia 3 para o Iguatemi é eleita a melhor do segmento de shoppings dos últimos 30 anos

A campanha para o dia dos namorados deste ano do Shopping Iguatemi criada pela agência Ideia 3, foi eleita na última quarta-feira,17, como a melhor campanha institucional no segmento de Shopping Center das Américas dos últimos 30 anos, durante o 12º Congresso Internacional de Shoppings Centers e Conferência das Américas promovido pela Abrasce, em São Paulo.
Sendo eleita por unanimidade, a campanha não poderia ter reconhecimento maior. E isso é resultado de uma trabalho feito com paixão pela Ideia 3, que embarcou em umas das mais belas histórias de amor que a Bahia já viu, a do escritor Jorge Amado e sua amada Zélia Gatai.
O objetivo da campanha foi contar uma história que se tornasse inspiração para todos os casais apaixonados. As peças compostas por fotos do casal, escolhidas no arquivo da família, levavam textos e declarações de amor dos enamorados, que viveram juntos por 56 anos. O filme para a TV foi produzido na casa onde de Jorge e Zélia viveram por muitos anos, com seus filhos e netos.

O Congresso
O Congresso Internacional de Shoppings Centers e Conferência das Américas é o maior evento da América Latina neste setor. O evento que acontece a cada dois anos é promovido pela Abrasce e nesta edição foi realizado em São Paulo durante os dias 15 e 17 de outubro, contando com a presença de 1200 pessoas.