Campanha do Prêmio OOH de Criatividade criada pela Ideia 3 valoriza o meio
A campanha que divulga o 1º Prêmio OOH de Criatividade valoriza as próprias mídias Out of Home como estrelas da comunicação. O objetivo é materializar o meio e mostrar a importância e relevância dele. Os títulos, entre eles: “É a primeira prova de rua com sarrafo.” “E é alto.” e “O Termômetro é para lembrar: ideia morna não entra”, mostram como esse prêmio, criado pela Associação Brasileira de Out Of Home (ABOOH), vai valorizar esse mercado. Também deixa claro que será uma premiação bastante disputada e que exigirá alto padrão de qualidade de criação e produção na escolha dos vencedores.
Para cuidar de toda a comunicação publicitária do 1º Prêmio OOH de Criatividade, a ABOOH escolheu a agência Ideia 3 pela expertise que ela tem nessa mídia. Além de atender dois grandes players deste mercado, a Elemidia e a Otima, o sócio e diretor de criação da Ideia 3, Bruno Brasil, está por trás de uma das campanhas de maior buzz do meio recentemente, “A vida de Robson”, criada exatamente para fortalecer o poder da mídia OOH.
“Criamos mais de 20 títulos que são adequados às propriedades de cada associado da ABOOH, reforçando como é possível desenvolver um trabalho personalizado e diferenciado na mídia out of home”, diz Bruno Brasil. O target dessa comunicação são os criativos das agências (em sua maioria), os mídias e os anunciantes.
Para falar com grandes agências do mercado, a Ideia 3 desenvolveu ainda peças com geolocalização que vão falar diretamente com lideranças específicas, em pontos estratégicos.
“O objetivo é mostrar o que o meio tem de melhor: dinamismo, precisão e alcance. Mais do que só atrair ideias sensacionais para a premiação, a campanha destaca a força do OOH e como anunciar nesse meio traz resultados para qualquer campanha”, diz Leonardo Cavalcanti, diretor de Marcas e Negócios da Ideia 3.
O 1º Prêmio OOH de Criatividade é uma iniciativa da Associação Brasileira de Out Of Home (ABOOH) e seus associados, com um júri renomado, e terá uma comemoração à altura das campanhas e do meio. As inscrições são gratuitas. Todas as informações estão no site premiodecriatividade.abooh.com.br, também criado pela Ideia 3.
FICHA TÉCNICA:
Anunciante: ABOOH
Produto: Prêmio OOH de Criatividade
Agência: Ideia 3
Diretor de Criação: Bruno Brasil
Direção de arte: Bruno Brasil, Gustavo Costa e João Marques
Redação: Alexandre Scot
Direção de atendimento: Leonardo Cavalcanti
Atendimento: Mariana Mello
Direção de Planejamento: Renata Schubach
Planejamento: Paula Paz
Direção de Mídia: Eder Galindo
Midia: Leonardo Nahum e Rodrigo Stabolito
Finalização: Fabio Graupen
Produção: Carolina Lopes
Aprovação do cliente: ABOOH
Mais informações para a imprensa:
Lucia Faria Comunicação Corporativa
Fernando Ciupka – atendimento3@luciafaria.com.br
Telefone: (11) 3277-8891 ramal 32 ou (11) 99446-0970
Ideia 3
Renata Vieira – renata@redandpartners.com – Brasil – +55 (11) 98433-185
Rita Durigan – rita@redandpartners.com – U.S. – +1 (312) 918-0754







