Ideia 3 cria campanha para divulgar o Shopping da Bahia mais premiado no Top Of Mind
“Qual é o Shopping da Bahia mais premiado no Top Of Mind?”. Esse é o mote da campanha criada pela Ideia 3, para divulgar o prêmio que o Shopping da Bahia ganhou pela vigésima vez consecutiva, na mais importante premiação de marcas do mercado baiano.
Com 40 anos, o Shopping da Bahia, segundo shopping center mais antigo do Brasil, referência de moda, lazer, hábitos e cultura foi lembrado por 57,2% das dos consumidores de produtos e serviços, no seguimento de Grande Shopping Center. A campanha consta de anúncios em revista e jornal, internet e mídia out of home (frontlight).
TOP
O prêmio, que em 2015 completa 20 anos, certifica as 42 empresas mais lembradas pelos baianos. Os segmentos são indicados pelo Conselho Superior do Top Of Mind e são submetidos a uma pesquisa de campo realizada em Salvador e Região Metropolitana pela Painel Brasil e auditada pela Performance. Os entrevistados respondem a pergunta: “Quando você ouve falar em shopping center, qual a primeira marca que você lembra?”
A cerimônia de entrega do prêmio será realizada nesta quinta-feira, dia 9, no Teatro SESC Casa do Comércio.
Ficha técnica
Diretor de Criação: Wilton Oliveira
Redação: Wilton Oliveira
Diretor de Arte: Jan Hlavnicka
Diretora de atendimento e planejamento: Renata Schubach
Supervisora de atendimento: Hanne Rischard
Executiva de atendimento: Julie Setenta
Assistente de atendimento: Larissa Zanardi
Diretora de mídia: Ana Maria Almeida
Mídia: Marcus Gomes
Produção Gráfica: Taís Luna
Arte finalista: Rogério Souza









