Ideia 3 cria campanhas para 22 shoppings da Aliansce
A agência criou diversas campanhas, todas com a temática dos Jogos Olímpicos Rio 2016, para divulgar as promoções dos shoppings do grupo no Brasil, no período que precede os jogos. As primeiras peças já estão sendo veiculadas como filme “NOTAS”, criado para os shoppings da rede localizados nas regiões Norte Nordeste e que divulgam uma promoção voltada para o Dia das Mães e Dia dos Namorados e que contam com sorteio de pacote Vips para os Jogos Olímpicos com passagem aérea, hospedagem no navio oficial, ingressos para jogos e muito mais. E os clientes ainda concorrem também ao sorteio de carros Nissan.
Nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, serão veiculadas outras campanhas criadas pela Ideia 3, também com a temática olímpica. Em comum entre todas elas está a presença do judoca, medalhista olímpico e apresentador da Globo e Sportv, Flávio Canto. Ao todo serão produzidas mais de 500 peças até o mês de junho para divulgar as diversas promoções.