Ideia 3 cria campanhas para três shoppings da Aliansce no Mês dos Pais
Shopping da Bahia, Boulevard Feira e Parque Shopping Belém têm campanhas de Dia dos Pais criadas pela Ideia 3. O Shopping da Bahia comemora a data com uma campanha promocional, que traz o sorteio de dois Jeep Renegade, lançamento da Jeep que é sucesso de mercado. Já o Boulevard Feira sorteia um Jeep Renegade entre seus clientes. Para esses dois shoppings foi criada uma campanha que utiliza ilustração 2D e traz o conceito “Seu pai já passeou muito com você de carrinho. Agora chegou a vez de você passear com ele de carrão”.
O Parque Shopping Belém traz uma promoção de compre e troque que dará aos seus clientes kit especiais para churrasco e, para 50 clientes VIPs, cursos de preparo de churrasco. O conceito da campanha é “Bom é ser feliz e curtir os melhores momentos juntos”. O filme mostra momentos especiais da relação entre pais e filhos e sugere que os churrascos que serão preparados com os kits que o shopping está dando serão mais um momento especial.
Diretor de Criação: Wilton Oliveira
Redação: David Franco, Diego Leonardo e Wilton Oliveira
Dir de Arte: Jan Hlavnicka, Gabriel Vilaça e Edgar Santos
Diretora de Planejamento e Atendimento: Renata Schubach
Supervisora de atendimento: Hanne Rischard
Executiva de atendimento: Julie Setenta
Assistente de atendimento: Larissa Zanardi
Produção gráfica: Vilma Palma, Paulo Tavares, Taís Luna, João Flávio e Puã Irundy
Produção eletrônica: Renata Scavuzzi
Diretora de mídia: Ana Maria Almeida
Analista de mídia: Marcus Gomes
Arte-finalização: Rogério Souza, Bruno Maciel e Adriano Mello
Revisão: Fernanda Pedreira









