Ideia 3 e 3 Active participam do GOFASHION junto com O Boticário

A última edição do GOFASHION, semana da moda de Goiás, aconteceu de 04 a 06 de junho e contou, pelo segundo ano consecutivo, com a participação de O Boticário, um dos principais patrocinadores do evento. Para esta edição a marca trouxe um lounge inovador para a divulgação da Linha Make B. Barroco Tropical, que foi planejado e executado pelas agências Ideia 3 e 3 Active.

O lounge foi composto por três ambientes diferentes para atender o público do evento e apresentar a nova coleção de maquiagem Make B. Barroco Tropical,  que é tendência e está presente nos principais eventos de moda. No primeiro ambiente aconteciam os cursos de maquiagem para os clientes que compraram produtos Make B nas lojas de Goiânia. Os cursos foram ministrados por Cris Moreno, ganhador da 2ª edição do reality show Desafio da Beleza do canal GNT.

No segundo ambiente, um profissional de O Boticário realizava maquiagens nas mulheres presentes no evento, que saiam ainda mais lindas do espaço. Já o terceiro foi disponibilizado para automaquiagem, onde o público tinha acesso aos produtos da marca para retocarem sua maquiagem. Este último foi um dos locais mais cobiçados, onde um grande espelho atraia os olhares das mulheres.

Além do lounge houve ainda a participação do make up artist de O Boticário, Fernando Torquatto, no teatro do GOFASHION para um talkshow com a Imprensa e depois para uma sessão de maquiagem e dicas para as consumidoras que participaram da promoção comprando Make B nas lojas de Goiânia.