Ideia 3 e 3Active apresentam Malbec Supremo para Imprensa no Norte e Nordeste
Para comemorar os dez anos de Malbec, a marca de perfumaria masculina mais vendida do Brasil, O Boticário, lançou em edição especial e limitada, a fragrância Malbec Supremo. A fim de divulgar esta novidade nas regiões Norte e Nordeste e aproximar ainda mais a marca dos formadores de opinião locais, as agências Ideia 3 e 3 Active criaram e executaram ações de relacionamento com a imprensa em diversas capitais. Nos dias 04, 05 e 06 de agosto, foram realizados encontros nas cidades de Fortaleza, Belém e Manaus.
Durante os eventos da região Norte os convidados puderam conhecer mais sobre a trajetória da marca e circular por dois ambientes construídos especialmente para a ocasião: o Território Visual, um espaço que representava uma réplica de um banheiro masculino repleto de produtos Malbec e o território Estilo de Vida, um espaço que reproduziu com fidelidade o lifestyle do homem Malbec, mesclando conteúdos de música, arte, esporte e literatura.
Já em Fortaleza, assim como Manaus e Belém, os convidados tiveram a oportunidade de receber o perfumista da marca, César Veiga, que utilizou uma estratégia curiosa para apresentar a nova fragrância: serviu aos convidados, em taças de vinho, as essências que a compõem. Mais de 150 jornalistas forma impactados com a ação.















