Ideia 3 é a agência mais premiada nos 20 anos do Top of Mind

Por trás de uma grande marca, existe uma grande agência de propaganda. Essa máxima reflete bem os resultados obtidos pela Ideia 3 Comunicação, que conquistou o título de agência mais premiada nos 20 anos do Top of Mind. Graças à criação de campanhas estratégicas e memoráveis, a agência contribuiu novamente para o reconhecimento dos seus clientes Shopping da Bahia e O Boticário, vencedores nas categorias “Shopping Centers” e “Perfumarias e Cosméticos”, respectivamente.

 

Esse reconhecimento é a prova de que a boa propaganda funciona. Afinal, conquistar um lugar na cabeça do consumidor não é tarefa fácil. Mas com bom planejamento e criatividade é possível obter grandes resultados. “A comunicação exerce um papel importantíssimo. Uma marca pode abreviar o tempo necessário para se tornar conhecida se contar com uma estratégia de comunicação bem-elaborada. A execução e perenidade da estratégia também são fundamentais. A estratégia certa, seguida de campanhas diferenciadas e criativas, tem um papel preponderante, e é esse o nosso trabalho na Ideia 3”, explica o diretor da Ideia 3 Moacyr Maciel.

 

O Top of Mind 2014 foi celebrado no último dia 9 de abril, na Casa do Comércio, em Salvador. O evento é uma realização da Marketing Consultoria, Idéias e Resultados. A pesquisa de campo junto aos consumidores foi realizada pela Painel Brasil, com auditoria da Performance Auditores e Consultoria.