Ideia 3 e Iguatemi Salvador são destaque no Congresso Internacional de Shoppings Centers

A Ideia 3 e o Shopping Iguatemi conquistaram ouro e prata no Prêmio da Associação Brasileira de Shopping Centers com as campanhas Jorge e Zélia e #porummundomaislegal, resultado divulgado ontem durante a abertura do 13° Congresso Internacional de Shoppings Centers, que está sendo realizado em São Paulo até a sexta feira(19). A agência baiana e o shopping concorreram com 70 trabalhos inscritos de todo o Brasil.

A campanha – que obteve o único ouro da noite em propaganda – intitulada “Jorge e Zélia”, já tinha sido premiada o ano passado como a melhor campanha publicitária de shopping centers dos últimos trinta anos, veiculada no ano de 2012 por ocasião do Dia dos Namorados, premiada também com o Grand-Prix do Prêmio Profissionais do Ano Norte e Nordeste da Rede Globo de Televisão. O filme que emocionou os baianos conta a história real do amor de toda uma vida do casal, através de imagens do arquivo da Fundação Jorge Amado, então com o mote institucional “A maior história de amor que a Bahia já viu”. Direção de criação de Wilton Oliveira, com direção de arte de Jan Hlavnicka e redação de Davi Franco e Paulo Salles.

Já a campanha #porummundomaislegal que resgata os valores da gentileza e da bondade foi veiculada no Natal do ano passado, a hashtag potencializou através das mídias digitais a proposta de o respeito ao próximo e garantir a boa convivência. A campanha teve Direção de Criação de Wilton Oliveira, criação promocional de Luriana Moraes e Edgar Santos e como redatores Wilton Oliveira, David Franco e Diego Leonardo.

 

Campanha Dia dos Namorados – Jorge e Zélia

Ficha Técnica

Direção de Criação: Wilton Oliveira

Redação: Wilton Oliveira, Paulo Sales, David Franco

Direção de Arte: Jan Hlavnicka

Diretora de Atendimento e Planejamento: Renata Schubach

Atendimento: Vânia Pina, Tâmera Rocha

Diretora de Mídia: Ana Maria Almeida

Mídia: Eva Figueiredo e Marcus Gomes

RTVC: Lívia Utsch

Produção Gráfica: Vilma Palma

Produtora de vídeo: RX30 Produtora
Diretor: Moacir Mancha
Diretor de fotografia: Jr Oliveira
Produtora de áudio: Elos Estúdio
Fotógrafo: Fotos cedidas pela Fundação Jorge Amado
Pós-produção: Custom Imagens

 

Campanha Por um mundo mais legal

Ficha Técnica 
Diretor de Criação: Wilton Oliveira
Redatores: Wilton Oliveira, David Franco e Diego Leonardo
Criação Promocional: Luriana Moraes e Edgar Santos
Diretores de Arte: Jan Hlavnicka
Diretora de Atendimento e Planejamento: Renata Schubach
Atendimento: Mayara Rezende e Julie Setenta
Planejamento: Janaina Andrade e Yolanda Monteiro
Diretora de Mídia: Ana Maria Almeida
Mídia: Eva Figueiredo e  Marcus Gomes
Produção Gráfica: Vilma Palma e José Moitinho
RTVC: Renata Scavuzzi e Gladson Amaral
Arte finalista: Rogerio Souza
Produtora de vídeo: RX30 Produtora
Diretor: Marcos Freitas
Diretor de fotografia: Dedé
Produtora de áudio: Elos Estúdio
Fotógrafo: Diego Freire
Pós-produção: Custom Imagens