Promoção de R$ 200 mil em vales compras é o foco da Campanha das Mães do Shopping da Bahia criada pela Ideia 3


Seu amor vale muito. Com esse mote a Ideia 3 já está veiculando campanha do Shopping da Bahia para o Dia das Mães e Dia dos Namorados. A estratégia foi unir as duas datas promocionais com o apelo de um sentimento comum, o amor, em torno da promoção de 200 mil reais em prêmios. Para participar os consumidores deverão trocar as notas fiscais com compras realizadas, a partir de R$ 150,00, e assim concorrerem a 10 vales-compras de R$ 20 mil para gastar no shopping. A promoção é válida até 14/06.

A primeira etapa da campanha tem como carro chefe um comercial de 30” onde uma mãe fala com a filha da promoção, insinuando que se ela for comprar um presente para alguém aproveite a oportunidade que o shopping da Bahia lhe oferece. Além do comercial de TV, a campanha consta de um spot para rádio, anúncios para jornal e revista, mídia exterior, Elemídia, material de ponto de venda para o mall e peças digitais para internet.

A segunda parte da campanha, direcionada, para a data de Namorados, com o mesmo mote e apelo promocional, será veiculada no final deste mês.

Ficha técnica:
Diretor de criação: Wilton Oliveira
Redação: Wilton Oliveira
Direção de arte: Jan Hlavnicka
Diretora de atendimento e planejamento: Renata Schubach
Supervisora de atendimento: Hanne Rischard
Executiva de atendimento: Julie Setenta
Assistente de atendimento: Larissa Zanardi
Diretora de mídia: Ana Maria Almeida
Mídia: Marcus Gomes
Produção eletrônica: Renata Scavuzzi
Produção grafica: Paulo Tavares, Gilson Azevedo e Taís Luna
Arte finalista: Rogério Souza
Ilustrações: Davi Caramelo
Produtora: Macaco Gordo
Direção: Luciano Lima
Cenografia: Jorge Barreto
Produtora de Áudio: Atitude