Ideia 3 amplia conceito da marca Autoglass divulgando mais serviços

Com a assinatura “Bateu, quebrou, trincou? Autoglass é o nome certo.” e um jingle baseado no ritmo do momento, o piseiro, o filme de 30” reforça que a Autoglass vai muito além de reparos em para-brisa, divulgando toda a linha de serviços, como: suspensão, lataria, radiador, farol, lanterna, retrovisor, para-choque, serviço móvel e e-commerce.

Além do filme e do jingle, a campanha conta também com peças digitais e off-line.

FICHA TÉCNICA

Diretor de Criação: Bruno Brasil

Direção de Arte: Claudio Eiji e Danilo Garcia

Direção de Cena: John Porciuncula

Direção Executiva: André Soares

Diretor Musical/Maestro: Dito Martins

Redação: Edmond Midlej e Alexandre Peregrino (Scott)

Mídia: Leonardo Nahum, Aline Alvim e Caroline D’Elia

Atendimento: Priscila Penachio e Bárbara Massimo

RTVC: Gladson Amaral e Maurício Saito

Produtora do filme: Dogfish Film&Content

Produtora de áudio: Elos Estúdio

Fotografia: João Carneiro

Cliente: Autoglass