
Ideia 3 amplia conceito da marca Autoglass divulgando mais serviços
Com a assinatura “Bateu, quebrou, trincou? Autoglass é o nome certo.” e um jingle baseado no ritmo do momento, o piseiro, o filme de 30” reforça que a Autoglass vai muito além de reparos em para-brisa, divulgando toda a linha de serviços, como: suspensão, lataria, radiador, farol, lanterna, retrovisor, para-choque, serviço móvel e e-commerce.
Além do filme e do jingle, a campanha conta também com peças digitais e off-line.
FICHA TÉCNICA
Diretor de Criação: Bruno Brasil
Direção de Arte: Claudio Eiji e Danilo Garcia
Direção de Cena: John Porciuncula
Direção Executiva: André Soares
Diretor Musical/Maestro: Dito Martins
Redação: Edmond Midlej e Alexandre Peregrino (Scott)
Mídia: Leonardo Nahum, Aline Alvim e Caroline D’Elia
Atendimento: Priscila Penachio e Bárbara Massimo
RTVC: Gladson Amaral e Maurício Saito
Produtora do filme: Dogfish Film&Content
Produtora de áudio: Elos Estúdio
Fotografia: João Carneiro
Cliente: Autoglass